terça-feira, 4 de junho de 2019

Floresta : Campeonato municipal chega na reta final

equipe do Poeirão, favorita ao título do municipal 2019




        O campeonato municipal de Floresta do Araguaia vai chegando na sua reta final, bons jogos com ótimo publico fechou a 1ª fase neste último final de semana. Na sexta, 31, União Escolinha venceu os Meninos da Vila pelo placar de 3x2. No sábado,01, a vila Mendonça passou fácil pelo Atlético Maneiro, 6x1 e logo após o poerão sapecou 7x1 pra cima da Escolinha Floresta. No domingo , 02, a Ametista e o Curinga entraram em campo para o jogo dos desesperados e morreram abraçados, o 5x5 tirou os dois da competição.
       Pelo regulamento da competição as equipes do Poeirão e Pinheiros já estão classificados para as semi finais, já a Escolinha Floresta joga com o Matão no sábado às 17hs. O vencedor desse jogo enfrenta o Pinheiros na semi final. No outro jogo, domingo às 17hs. União Escolinha e Vila Mendonça disputam uma vaga para enfrentar o poerão também na semi final.
        O Diretor do Departamento de Esportes, Pablo Martins e o presidente da LEFA, Sebastião Pablo, disseram que tudo está pronto para finalizar o campeonato com chave de ouro, agradeceram ao prefeito Adélio dos Santos pelo apoio ao esporte e a todos os desportistas do município que vem prestigiando e apoiando o nosso futebol.

Nenhum comentário:

Postar um comentário