quarta-feira, 22 de maio de 2019

Floresta do Araguaia : SEC. DE ASSISTÊNCIA SOCIAL PROMOVE OFICINAS

        Está sendo realizado na AME (Associação das Mulheres Empreendedoras), o curso de corte e costura. curso esse  ministrado pela professora Francisca Alves Neta. O curso é ofertado como oficina de inclusão produtiva, pela secretaria municipal de Assistência Social.
        O curso de corte e costura iniciou - se no dia 15 de maio e se estenderá até ao próximo dia 15 de junho. 21 alunas divididas em dois períodos ( matutino e vespertino), participam do curso no prédio da AME.
     
Maria José da Conceição (Aluna)

   Maria da Conceição, aluna, disse que fez um curso de costura para peças íntimas e que agora busca se aprimorar no de Corte e Costura. ela conta que logo que terminou o curso de costura para peças íntimas, passou a trabalhar e a melhorar a sua renda e hoje planeja, após esse novo aprendizado, ser uma boa profissional e fazer trabalhos para homens , mulheres e crianças. Maria, ainda disse que possui uma máquina de costura doméstica, mas que logo comprará uma profissional para melhorar a qualidade de seu trabalho e fazê-lo com maior qualidade, eficiência e profissionalismo.





Nenhum comentário:

Postar um comentário