segunda-feira, 17 de junho de 2019

Floresta : Campeonato de Futebol 2019 chega a sua final

    NO SÁBADO A ESCOLINHA DE FUTEBOL VENCEU A EQUIPE DO PINHEIROS POR 1 X 0. NO DOMINGO DEPOIS DE EMPATAR POR 0 X 0 NO TEMPO NORMAL, O UNIÃO DA VILA ESCOLINHA VENCEU NAS PENALIDADES O FAVORITO POEIRÃO. AS DUAS EQUIPES DECIDEM O TÍTULO DO MUNICIPAL NO PRÓXIMO SÁBADO ÀS 17 HS. 


       Dois jogos definiram os finalistas do 24º Campeonato Municipal de Floresta do Araguaia. no sábado a Escolinha de Futebol conquistou a sua vaga depois da vitória por 1 x 0 sobre a equipe do Pinheiros e no domingo, um jogão de futebol. o favorito ao título, Poeirão, encontrou muita dificuldade desde o início do jogo. O União da Vila Escolinha entrou determinado em campo, brigando por cada bola, e isso fez acontecer vários momentos de bom futebol, garra e oportunidades para cada lado, fazendo dessa partida a melhor até aqui, na competição. No final, o 0 a 0 premiou as duas equipes, pois nenhuma mereceu a derrota.
      Findado os 90 mns. a decisão foi para as penalidades, o Poeirão perdeu 3 penaltys e a vaga pra final. União classificado 7 x 6 Poeirão.
        No próximo sábado as 15 hs.  Pinheiros x Poeirão decidem a 3ª colocação e o premio de 1.000 reais mais troféu e medalhas. No mesmo sábado, as 17 hs. final entre União x Escolinha de Futebol, a premiação é de 6.000 reais ao campeão e de 3.000 reais ao vice campeão, totalizando 10 mil reais de premiação em dinheiro. A arbitragem vem da cidade de Xinguara. Autoridades do município estarão presentes no evento.
       

8 comentários:

  1. Estarei lá para ver o Pinheiro ganhar, vai Pinheiro.

    ResponderExcluir
  2. Valeu Galera, tmj o mas importate ja conquistamos a amizade de cada um de vcs, estamos na final
    , Uniao Escolinha e Escolinha Flotesta por somos o melhor. Quero Parabeniza a Escolinha Floresta pela sua atuação no campeonato, e dejesa uma sorte.

    ResponderExcluir
  3. Alguém sabe se a rádio berokan de Rio Maria vai transmitir a final esse ano? Quero ouvir aqui em Goiânia pela internet.

    ResponderExcluir
  4. Sem dúvida nenhuma esse foi é será um dos melhores campeonatos q Floresta do Araguaia já viu, acho todas as pessoas q foram ver os jogos ficaram satisfeitas pelo q viram em campo . Quero aqui dá meus parabéns a todas as equipes q fizeram parte desse campeonato,e quero aqui parabenizar em especial a equipe do União Escolinha ,pelo q mostrou ao seu torcedor garra força e o mais importante para hoje está nessa grande final parabéns a todos vcs,vamos União Escolinha

    ResponderExcluir
  5. Sem dúvida nenhuma esse foi e será um dos melhores campeonatos municipal q Floresta do Araguaia já viu.
    Acho q todas as pessoas q foram aos jogos ficaram satisfeitas pelo q viram em campo. Quero aqui deixar muito Obrigado,a todas as pessoas q fizeram parte desse belo trabalho e ao mesmo tempo parabenizar todas as equipes q fizeram partes do mesmo. Aqui também deixo meu muito obrigado ao nosso torcedor q se fez presente nas arqibancdas para prestigiar esse lindo evento q foi o 24'campeonato municipal de Floresta.
    Quero parabenizar em especial a equipe do União Escolinha,pelo q mostrou ao seu torcedor garra,força,determinação e acima de tudo a vontade de vencer,q sem dúvida nenhuma esse foi o diferencial para hoje estarmos premiados com essa grande conquista q é disputar essa grande final.Desde já quero desejar boa sorte a todos e q esse ano sejamos campeões. Esses são meus agradecimentos a todos,e meu desejo para o União Escolinha Boa sorte e q venha o título.

    ResponderExcluir