terça-feira, 12 de junho de 2018

Floresta - Tabuleiro ééé campeão


TABULEIRO É CAMPEÃO MUNICIPAL 2018
   Fim de semana de festa ´para o futebol de Floresta do Araguaia, dois jogos, duas finais. Às 14 hs. do sábado, 09, o Poeirão venceu a Juassama por 1 a 0, gol de Rafael, aos 18 da segunda etapa e sagrou-se campeão da série ' B' 2018. as 16 hs. um jogaço de bola, Tabuleiro e Atlético fizeram um jogo digno de uma grande final.Os dois times procuraram a vitória durante os 90 mns. levantando a torcida que lotou o Apolônio Mourão.
   Tiago abriu o placar para o Atlético só aos 27 do 1º tempo, deixando o torcedor do Tabuleiro tenso, mas na volta para a segunda etapa, aos 02 mns. de jogo, Naldinho fez um golaço, empatando o jogo, dai em diante o jogo ficou aberto, cheio de oportunidades para os dois lados e aos 16 mns. o Artilheiro do campeonato, Bruno Resende fez o segundo do Atlético, o Tabuleiro partiu pra cima, deixando espaço para o Atlético que levava perigo no contra ataque, aos 26 penalte em cima de Naldinho, \\\\\\\\esquerdinha bateu e Pitel defendeu, um minuto depois, Naldinho invade a área é derrubado e o arbitro marca penal de novo, Renam pegou a bola e bateu, Pitel pegou de novo !!!. O Tabuleiro não desistiu e aos 31, Renam acertou um belo chute na gaveta do ótimo goleiro Samuel Pitel, que nada pode fazer, o jogo pegou fogo até aos 45, mas ficou no empate em 2 x 2.
   A decisão do campeonato foi para a disputa por Penaltes. Ademir perdeu uma cobrança pelo Atlético e Renam bateu o último para o Tabuleiro que venceu por 5 x 3 e sagrou -se campeão municipal pela primeira vez.
   A equipe Rádio Berockan de Rio Maria transmitiu o Jogo em parceria com a Rádio Dabar fm. de Floresta do Araguaia, com narração de João Carlos Callegari, comentários de Lacerda da Berockan e Pedro Henrique da Dabar fm. Beto Cirqueira fez as reportagens com auxílio de Luís Henrique, Tales Negro montes de Rio Maria e Kel Bala de Floresta na Sonoplastia e o Cinegrafista Carlão da TV Record.
   Após o jogo foram entregues as premiações aos campeões e destaques do campeonato, o prefeito Adélio dos Santos, secretários, vereadores e desportistas do município fizeram a entrega, que entre medalhas, troféus e dinheiro chegou a quantia de $ 20.000,00, a melhor premiação do esporte na região.






Um comentário: