terça-feira, 12 de junho de 2018

Floresta - Sessão da Câmara dá as boas vindas ao novo comando da PM

   Sessão ordinária da câmara municipal de vereadores de Floresta do Araguaia dessa segunda feira ,11, além de tratar de assuntos pertinentes a casa, também abriu espaço para dar as boas vindas ao novo comando do pelotão da Polícia Militar no município.
   O prefeito Adélio dos Santos esteve presente ao lado da primeira dama, Ivoneide Dias. Secretariado e pulares também estiveram na Sessão.
   Tanto vereadores como o prefeito, elogiarem e agradeceram ao Sub. Tenente Félix, pelo trabalho que o mesmo realizou durante o seu comando do Pelotão da PM no município. 
   O novo comandante, Tenente Honorato, acompanhado do comandante do 22º Batalhão da Polícia Militar, o Coronel, Daniel, receberam as boas vindas de todos no setor de honra da Câmara Municipal. O prefeito municipal e os vereadores aproveitaram o momento para pedir o apoio do comandante do 22º Batalhão, a implantação de um posto da PM, na localidade do Bom Jesus 1, 27 km. distante da área urbana do município. O prefeito municipal e os vereadores também pediram o aumento do contingente militar no município, pois com poucos homens, o trabalho para todos da comunidade fica difícil, pois o município abrange uma área bastante extensa.
   Também acompanharam os comandantes, o .Sgto Duaynes, CB. Barros e o SD. Assunção.
 



Nenhum comentário:

Postar um comentário