sábado, 17 de março de 2018

Floresta - Dois jovens foram presos com cédulas de cem reais falsas

   A Polícia Militar de Floresta do Araguaia prendeu na tarde dessa sexta feira, 16, dois jovens entre 18 e 20 anos de idade. Gerson Ribeiro Ventura e Maylon Alexandre, que passavam notas falsas de cem reais no comércio local.
  Ao receber uma denúncia anonima de que dois elementos estariam passando dinheiro falso na cidade, o Sgto. Matos e o CB. Saymon da Polícia Militar de Floresta do Araguaia se dirigiram ao local e autuaram em flagrante os dois elementos, enquanto fumavam Maconha em terreno baldio. 
   Gerson Ribeiro, vulgo Gordinho, estava com duas cédulas e contou aos policiais que adquiriu as mesmas com Maylon, por um lucro de 20%, já Maylon disse que comprou sete cédulas de cem reais de um desconhecido pelo valor de $ 140,00. Maylon contou aos policiais que as notas restantes estavam em sua carteira dentro de seu Guarda Roupas. Ao chegarem na residencia de Maylon os policiais, com o consentimento de seus pais , encontraram as tais cédulas no lugar indicado
   Os dois jovens foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Federal, na cidade de Redenção
    Pelas redes sociais, em grupos de WatsApp, a população aplaudiu a atuação da POLÍCIA MILITAR no combate ao crime no município.

Um comentário: