sábado, 24 de março de 2018

Floresta :UM NOVO TEMPO NO FUTEBOL MUNICIPAL


 O Presidente da Liga Esportiva de Floresta do Araguaia ( LEFA ), Sebastião Pablo e o Diretor de Esportes do município, Ilzimar Rios, estiveram reunidos com os representantes dos times de futebol do município nesse final de semana, na ocasião três times, Carajás, Escolinha e Nacional, apresentaram a sua nova e com isso a LEFA está apta a se filiar junto a FPF ( Federação Paraense de Futebol). Sebastião Pablo, disse que que foram cumpridas todas as exigências legais e que tudo está devidamente apto a inserir o município no cenário esportivo do estado.
   O Presidente da LEFA, juntamente com o diretor de esportes, anunciaram a todos os presentes que a empresa vencedora da licitação e que vai iniciar os trabalhas de iluminação do estadio municipal  Apolônio Brito, garantiu que executa a obra em 25 dias. Com isso, o campeonato municipal que começa no próximo dia 31 de março, sofrerá mudanças na tabela que já foi confeccionada "  finalmente não precisaremos mais jogar as 14 hs. debaixo de um sol escaldante, frisou o presidente.
   foi também anunciado nessa reunião, a volta do futebol Florestense ao Copão Extremo Sul Pará de Seleções, a qual Floresta venceu por duas oportunidades. O presidente da LEFA, finalizou que está muito confiante de que o campeonato municipal será um sucesso, pois as equipes estão se reforçando um formando elencos com jogadores do município e região. Sebastião Pablo disse que as premiações serão em medalhas, troféus e $ 15.000,00, aos primeiros colocados. Pinheiros x Carajás abrem a série A no Sábado (31), às 16 hs. no domingo (01), também às 16 hs. jogam Tabuleiro x Atlético Juassama.

Nenhum comentário:

Postar um comentário