quinta-feira, 15 de março de 2018

Secretaria Municipal de Promoção Social, em parceria com as Igrejas promovem comemoração ao Dia Internacional da Mulher.


A Secretaria Municipal de Promoção Social de Floresta do Araguaia-PA. E o Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) promoveram um evento para a

comemoração ao Dia Internacional da Mulher na última quinta-feira (8) em parceria com as igrejas.  Mais do que uma data comemorativa, esse momento evocou a reflexão sobre diversos valores para as mulheres na sociedade.
O evento aconteceu na quadra de esportes da escola Monsenhor Augusto Dias de Brito, contou a presença do Missionário Willian de Belém, dos Vereadores  Marquinho e dona Edna. A programação foi repleta de atrações: show de cantores regionais, apresentação cultural do Departamento de Cultura, mensagens motivacional e entrega de presentes ao término do evento.
‘ Nos pensamos com carinho nesse momento, maneira singela de falar para cada mulher Florestense o quanto ela e especial. A Homenagem as Mulheres é merecida, elas devem ser lembradas diariamente’’ destacou a Secretaria Municipal de Assistência Ivaneide Dias dos Santos.



Nenhum comentário:

Postar um comentário