terça-feira, 7 de agosto de 2018

Floresta : Secretaria de Educação realiza reforma nas escolas



   A Secretaria Municipal de Educação de Floresta do Araguaia vem realizando as reformas das escolas do município, o secretário Clebe  Elias, que assumiu no último dia 12, vem mudando a forma de gerir os recursos da pasta. Veículos plotados com o logo da secretaria, nomes das escolas e reformas das mesmas. Na última segunda feira, 06, aconteceu a entrega da reforma da Escola Professora Valdirene dos Santos, localizada na Vila Tabuleiro. Na ocasião se fizeram presentes o prefeito municipal, Adélio dos Santos, secretariado, vereadores, profissionais da educação e moradores do lugar..

   O prefeito, Adélio dos Santos, agradeceu ao ex. secretário de educação Valnei Freire por todo o esforço e companheirismo que o mesmo demonstrou enquanto a frente da pasta e o cumprimentou pela iniciativa  que o mesmo teve com o planejamento das reformas do colégios do município. O prefeito também cumprimentou o atual secretário, Clebe Elias, e garantiu a ele todo apoio da gestão municipal a sua pasta, e finalizou pedindo a todo o seu secretariado que trabalhem juntos, dando apoio uns aos outros, para que criem vínculos entre as secretarias e assim possam atender melhor a população.
   Várias escolas estão  totalmente  reformadas e/ou em andamento, como, Escola Paroquial Curupira, Escola Almir Gabriel, Escola Monsenhor Augusto e Paullete Planchon. O secretário ainda informou que nos próximos dias realizará as reformas da Escola do Canto Grande e da Vila Bela Vista, além dos muros e das quadras de esportes das escolas Paullete Planchon e Monsenhor Augusto.





Nenhum comentário:

Postar um comentário