segunda-feira, 16 de julho de 2018

Floresta : Clebe Elias assume a secretaria de educação

     O professor Clebe Elias Vieira, assumiu na última quinta  feira, dia 12, a Secretaria Municipal de Educação e Cultura de Floresta do Araguaia.
    Professor Clebe, como é conhecido na cidade tem um histórico de empreendedor à frente da Subsede do SINTEPP-Floresta. Há sete anos  à frente da entidade, revolucionou a gestão  com muita confiança e simpatia dos trabalhadores em educação no município e com carinho e respeito dos colegas em todo o Estado, onde também esteve á frente na Coordenação Regional.
   O trabalho do Professor Clebe à frente do Sindicato é notório, tanto na parte gestão como na estrutura física, onde o mesmo construiu uma sede com auditório, construção que foi uma grande conquista para a categoria. Conduziu, na sua gestão, planejamento de apoio aos servidores e sempre cobrou da gestão do município cumprimento das leis voltadas á educação, priorizando qualidade no ensino sempre, pois a Educação é sua bandeira principal.
   Clebe Elias assume no lugar do Professor Valnei Freire, que estava à frente da pasta há um ano e seis meses, e conta com total apoio do Prefeito Adélio dos Santos, do Vice Claudinei Borges e dos servidores do Município.  
     

Um comentário:

  1. Parabéns!floresta do Araguaia precisa de gente compromentida assim como Clebe.

    ResponderExcluir