segunda-feira, 16 de abril de 2018

Floresta do Araguaia : CAMPEONATO MUNICIPAL TEM O MELHOR NÍVEL TÉCNICO DA REGIÃO

ATLÉTICO JUASSAMA


  A terceira rodada do campeonato municipal de Floresta do Araguaia superou todas as expectativas, um público imenso se fez presente no último sábado e domingo no estádio Apolônio Mourão. no sábado as 16 hs. o Pinheiros não tomou conhecimento da Vila \Mendonça e sapecou 4 x 1, já no domingo também às 16 hs. um grande jogo, Atlético Juassama e  Carajás fizeram o melhor jogo até aqui, fazendo o torcedor participar do jogo durante os 90 min. O Carajás, maior campeão municipal veio forte, com oito reforços das cidades de Xinguara, Redenção e Conceição do Araguaia, já o Atlético conta com todo o elenco de Rio Maria, Xinguara e Sapucaia, com vários jogadores campeões do Copão 2017.
   O jogo foi repleto de chances para os dois lados mas só aos 16 min. do segundo tempo o placar abriu, e com estilo; após uma bela defesa do goleiro Durval do Carajás, Tiago (Rio Maria) só teve o trabalho de empurrar para as redes, 10 min. depois numa confusão na área do Atlético, o lateral Guilherme, mesmo caído empurrou pras redes empatando o jogo, o Carajás partiu pro ataque  buscando a virada, mas numa jogada rápida de contra ataque, com falha da zaga, Bruno Resende ( Rio Maria),  ficou de frente com Durval e de três dedos colocou no canto dando a vitória a equipe da Vila Juassama.
   O campeonato prossegue no próximo fim de semana com Carajás x Tabuleiro no sábado e Matão x Atlético Juassama no domingo.


CARAJÁS

Nenhum comentário:

Postar um comentário