quarta-feira, 31 de janeiro de 2018

Redenção (PA): POR QUE NÃO REALIZAR O CARNAVAL?


Veículos quitados com recursos que seriam gastos no carnaval
A Prefeitura de Redenção mais uma vez não realizará o carnaval este ano usando o dinheiro público, pois, com os recursos que não foram gastos no carnaval de 2016 e 2017, foi possível adquirir novos veículos que estão sendo utilizados em benefício da população.

A não realização desse evento, tem impacto direto na vida da população redencense, não só em função da economia gerada com o dinheiro público, mas também no contexto social.

Para se ter uma ideia, no ano passado, em período carnavalesco, os números de assaltos, roubos, acidentes e mortes foram extremamente inferiores quando comparados aos números de anos em que havia a realização do carnaval em Redenção.

Uma demonstração clara de que, com a não realização da festa carnavalesca a população poderá usufruir de mais tranquilidade nas ruas, menos violência e ainda:

Mais – Benefícios como: escolas, saúde de qualidade, segurança, investimentos na zona rural como a construção de estradas e pontes, entre outras conquistas.

MENOS - acidentes, doenças sexualmente transmissíveis - DST’S (HIV, Sífilis, etc.), consumo de drogas e bebidas alcoólicas, mortes, roubos, assaltos e etc.

PENSE NISSO! (Assessoria de Comunicação)

Nenhum comentário:

Postar um comentário