terça-feira, 30 de janeiro de 2018

PREFEITURA E SEBRAE PROMOVEM INOVAÇÃO EMPRESARIAL

  
 A gestão Municipal de Floresta do Araguaia-PA, busca parceria junto ao SEBRAE para fomentar o empreendedorismo local, oportunizando o crescimento sócio econômico da região. Com esse intuito aconteceu uma reunião na manhã dessa terça feira, 30, quando estiveram presentes,  

o secretário de administração e finanças Antônio Ferreira, sec. de serviços urbanos, Santos Paraíba, Secretaria Municipal do Trabalho e Promoção Social, sra.  Ivaneide Dias dos Santos, chefe de gabinete, Abdenis Martins, equipe técnica de gestão, agente de desenvolvimento local,  Edith  e a Coordenadora do SEBRAE Cassia Milhomem,  ficou acordado a implantação dos projetos: “sou dono do meio negocio” que tem por objetivo  promover o apoio ao crescimento das micro e pequenas empresas, e o  projeto “Alimentação Fora do lar”, que objetiva promover a formação do comércio na área de produção e qualificação dos alimentos.
Chegou a vez de trabalhar por conta própria, tendo um negocio que conquista direitos e oportunidades “disse, Ivaneide Dias dos Santos, secretaria Municipal do trabalho e Promoção Social.

Nenhum comentário:

Postar um comentário