sexta-feira, 9 de março de 2018

Floresta do Araguaia adere ao programa " Internet para todos"

  O Programa Internet para Todos recebeu a inscrição de mais de duas mil prefeituras em tudo o Brasil e no próximo dia 12 de março em Brasília, acontecerá a cerimônia de assinaturas dos termos de adesão.
   O intuito do programa é a inclusão digital de populações que, seja por hipossuficiência econômica ou por não dispor de serviços de Internet de Banda Larga. O programa vai garantir que as pessoas que moram nessa localidades tenham condições de contratar plano de acesso a Internet. Hoje isso não existe, mesmo que ela queira. Hoje boa parte das pessoas tem telefone celular ou smartphone, mas não conseguem navegar na rede.
   O prefeito municipal, Adélio dos Santos, se fará presente na cerimônia do dia 12, em Brasília e segundo ele, esse é um programa que trará internet banda larga de qualidade e que seu objetivo é levar esse serviço a pelo menos onze ( 11 ) comunidades do município a preço simbólico. O prefeito finalizou dizendo que até o meio do ano quer ter todo esse serviço implantado no município.
   

Nenhum comentário:

Postar um comentário