terça-feira, 7 de novembro de 2017

   A secretaria municipal de saúde juntamente com o governo municipal e federal , realizou no més de outubro e início do més de novembro o programa " outubro rosa " programa esse que focou nas mulheres e no seu prognóstico que as levam ao câncer de mama.. a equipe da secretaria de saúde, juntamente com o seu secretário, Francisco de \Aquino, buscou durante todo o més a atenção das mulheres para que se previnem  desse mal e alertar  a cada uma das pessoas do sexo feminino a importância de se prevenir e se auto consultar contra essa doença que aflinge milhões de mulheres pelo mundo, inclusive no brasil.
   Durante todo o mes de outubro uma equipe da secretaria de saúde esteve desenvolvendo um trabalho de concientizacão com as mulheres do município, e com isso informou e levou conhecimento  e formas de se  prefinir contra o  câncer de mama, que é a razão de milhares de mortes pelo mundo afora.
   Os trabalhos efetuados pela secretaria continuam com o programa novembro azul, onde a equipe irá focar os homens.

municipal de saúde findou --- se no último domingo na Vila Bela Vista com a presença de grande público.
    a secretaria de saúde do municipio promete entrar na campanha do setembro \\\\\Azul, onde mostrará aos homens a necessidade de se prevenir e ter acompanhamento médico, a partir do dia 12 de novembro
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário