sexta-feira, 10 de novembro de 2017

MULHER FOI MORTA NA PORTA DE IGREJA

Uma mulher foi espancada até a morte pelo ex-marido dentro de uma igreja do município de São Félix do Xingu, no sudeste paraense. 

Segundo a Polícia Civil, o responsável pelo crime foi o ex-marido da vítima, que utilizou uma barra de ferro para efetuar o crime.  

O caso ocorreu na quarta-feira (8), por volta das 20h30, quando Fabiana Alexandre da Silva, de 32 anos, estava em uma Igreja Universal no setor planalto, participando do culto, quando o ex-companheiro, Geraldino Vieira Batista, de 34 anos, entrou no local e começou a espancar a mulher com uma barra de ferro, fugindo em seguida. Ela ainda chegou a ser socorrida por testemunhas, mas morreu antes de chegar em uma unidade de saúde. 

De acordo com as informações levantadas pela polícia, Geraldino não aceitava o fim do relacionamento e por isso realizou o crime. Um pedido de prisão preventiva foi requerido à Justiça. Ele permanece foragido. Um dia antes, outro homicídio chocou o município, quando o advogado Mário Pinto foi executado com três tiros enquanto ia buscar a esposa no trabalho. (DOL)

Nenhum comentário:

Postar um comentário