quarta-feira, 13 de maio de 2015

HOMEM MATA ESPOSA SE ENFORCA E DEIXA CARTAS


Clique para obter Opções
   José Cardoso da Silva, 50 anos matou a facadas sua esposa Maria Aparecida Gomes da Silva, 44 anos e logo em seguida se suicidou, se enforcando.o crime e o suicídio aconteceu na última segunda feira, dia 12 e chocou a população da cidade, pela crueldade da morte de Aparecida e pelo suicídio de José, o casal era casado a mais e 25 anos e eram bem conhecidos na cidade.eles deixam tres filhos, um homem de 25 anos e duas meninas de 13 e 11 anos.eles estavam separados a cerca de 06 meses mas José nunca se conformou com a separação e vez por outra a procurava tentando a reconciliação, em uma das duas cartas deixadas,  José diz... sei que tá muito difícil para mim, eu fiquei muito abatido quando ví que tava perdendo minha família que tanto sofri para construir,  eu estou desassossegado, com tantas mágoas... eu pelejei muito mas ela não quis e sei que ela fala pro povo que pra ela não existo mais, eu sei que ela faz pouco da minha cara.em outra carta, destinada aos filhos José diz ... olha meu filho, peço que voce suporte a forma como aconteceu entre eu e ela... e relata sobre intimidades de Aparecida e pede aos filhos para tocarem suas vidas e tentarem esquecer, pois as vidas de seus pais acabaram, e finaliza, minha vida tava muito pesada e isso faz parte de uma tentação que só eu sei o que eu sentia dentro do meu peito. eu já sofri demais, nossa vida é assim mesmo, conforma. pra mim tá tudo acabado, tchau.

Nenhum comentário:

Postar um comentário