quarta-feira, 18 de fevereiro de 2015

Chacina pode ter sido encomendada por ex-dono do lote

Chacina pode ter sido encomendada por ex-dono do lote
Um conflito de terra na área de invasão da Estiva, localizada na zona rural de  Redenção terminou com assassinato de seis pessoas, quatro adolescentes e dois adultos. As vítimas foram mortas a golpes de foice.
A chacina aconteceu na madrugada de terça-feira (17), depois que o elemento conhecido por Jonhe, juntamente com o irmão dele conhecido, por ‘’Tonho’’, assassinaram a golpes de foice, o casal Lediane Souza Soares e Washington Silva, os filhos Júlio César Soares, 15 anos, Weslei Souza Soares, 09, Samia Soares, de 13 anos, e o sobrinho Mateus Soares Barros, de 15 anos de idade.
corpo de lideiane foi o primeiro a ser encontradoCrime de Encomenda:  A barbárie está sendo considerado  pela polícia, como crime de encomenda e o principal suspeito de ser o mandante, é  cabeleireiro, Oziel de Moura, que reside na cidade de Redenção, ex-proprietário da terra onde a família havia recentemente assentada. Segundo informações de colonos que residem na área de invasão onde aconteceu a tragédia, Oziel, havia adquirido um lote de terra, mas, devido não fixar moradia dentro da área adquirida, o Instituto de Colonização e Reforma Agrária – INCRA, destinou a terra para a família de Washington e Lidiane, que passaram a fazer investimentos na área. De acordo com os comentários dos  colonos, havia nove dias que a família fora assentada dentro da área pelo Incra. Os comentários no local onde aconteceu a chacina são os de que a família havia recebido um recado que era para eles deixarem a área. Os boatos são os de que Oziel de Moura, fora quem mandou o aviso para os novos colonos.
IMG-20150217-WA0127Crueldade: Na noite de terça-feira, os irmãos resolveram mostrar o lado cruel de cada um deles matando as seis pessoas a golpes de foice na beira do rio Estiva, e depois jogaram os corpos dentro do rio. A crueldade chocou os moradores, que questionavam o porquê de tamanha barbaridade. Antes de serem assassinadas, as seis vítimas foram obrigadas a percorrer um caminho de aproximadamente cinco quilômetros até chegar ao local da execução. Todas as vítimas tiveram a barriga cortada pelos monstros assassinos. Nem a criança de nove anos e os adolescentes foram poupados.  O crime foi descoberto por um caçador que estava caçando durante a madrugada e quando  foi até a beira do rio viu muito sangue e deduziu que poderia ter acontecido um crime.
O corpo de Leidiane , foi encontrado as margens do rio com as vísceras para fora da barriga. Os demais corpos foram encontrados pela equipe do Corpo de Bombeiro, durante um sobrevoo no helicóptero da polícia. Até o fechamento desta edição apenas um suspeito havia sido preso pela polícia, trata-se do elemento conhecido por ‘’Cabeça’’, que emprestou as foices para os dois irmãos. Uma verdadeira caçada humana está sendo realizada por homens das polícias Militar e Civil, na tentativa de prender os irmãos autores da chacina. (Matéria de Dinho Santos)
10953224_872444176109088_7304380292504786893_n
viuzinhos acharama o corpo de LEDIANE AS MARGENS DO RIO

Nenhum comentário:

Postar um comentário