sexta-feira, 9 de janeiro de 2015

Redenção: João da Pontal morre de acidente em sua fazenda


Dia da árvore: João da Pontal (camisa azul)


O empresário e fazendeiro João Francisco de Lima, João da Pontal, como era bastante conhecido na cidade de Redenção, morreu na manhã desta sexta-feira (9), em um acidente na sua fazenda. Ele era dono do Viveiro Pontal.

Segundo informações João da Pontal estava preparando a soja para ser plantada e ao ligar a ingnição do trator que puxa a plantadeira sofreu o acidente. Segundo informações João da Pontal ligou o trator para que a plantadeira misturasse os grãos com o veneno, mas não percebeu que o trator estava engatado. Ele estava em pé, do lado do trator entre dois dois pneus. A ligar a chave o trator foi para frente e o pneu traseiro ficou em cima da vítima.

Segundo informações, João da Pontal ainda chegou com vida ao Hospital Regional Público do Araguaia (HRPA), em Redenção, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

No Dia da Árvore, no ano passado, João da Pontal, com a esposa Dona Ieda, e os amigos Parazinho e André plantou um pé de Ipê no canteiro central da Av. Santa Tereza, em Redenção.Otávio Araújo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário