quinta-feira, 17 de abril de 2014

RIO MARIA:PARÓQUIA REALIZA PROGRAMAÇÃO NA SEMANA SANTA

 

A Paróquia Nossa Senhora Aparecida realiza a programação da Semana Santa, que terá início nesta quinta – feira, dia 17, às 7h30, da noite, será realizada a Missa do Lava-pés e Adoração prevista para ser presidido pelo Padre Pedro Viana. 

Na Sexta – Feira Santa, dia 18, no período da manhã programação de adoração ao santíssimo na Igreja Matriz e nas capelas. 

No período da tarde, por volta das 15h, haverá as reflexões da via sacra, onde as seguidoras de Maria saíram da comunidade Divino Pai Eterno e se encontraram com os discípulos de Jesus, em frente à Fabrimaq, seguindo pela a Avenida Rio Maria, finalizando na Igreja Matriz com o Beijo a Cruz. 

No sábado, às 7h30 da noite o Padre Pedro Viana estará celebrando a Missa da Vigília Pascal, e logo após, os fieis estarão assistindo a Encenação da Paixão, Morte e ressurreição de Jesus Cristo, previsto para começar, às 08h da noite. 

Com a promoção da própria Igreja Matriz e direção e produção do Grupo Vozes do Rio de Maria e da ACARM, a celebração tem como objetivo emocionar as pessoas que irão prestigiar na peça os últimos momentos de Jesus Cristo na Terra. 

Uma estrutura de som, iluminação e cenários naturais é montada para recriar a ambientação específica da época retratada, e também para possibilitar a interação dos atores com o público. (Fonte: carajasesportivo.blogspot.com / texto e fotos: José Augusto)

Nenhum comentário:

Postar um comentário