sábado, 19 de abril de 2014

AUMENTA O NÚMERO DE ROUBOS DE CAMINHONETES NO SUL DO PARÁ


sábado, 19 de abril de 2014

O número de roubos da caminhonetes há anos não era contado no sul do Pará, mas nas últimas semanas essa modalidade começou de novo.

Recentemente uma caminhonete fora roubada no centro comercial de Redenção e recuperada em tempo recorde. Essa semana mais duas caminhonetes foram furtadas. 

Na quarta-feira (16/04), na PA-449, que liga Floresta do Araguaia à BR-155, aconteceu o roubo da caminhonete S10, cor preta, placa JVL-7775 (Rio Maria), na localidade “Ladeira da Raposa”, por dois elementos que estavam armados e encapuzados. Sob ameaças, eles mandaram parar a caminhonete, e após terem o domínio da situação, foram embora levando o veículo e seus documentos, deixando para trás o condutor do mesmo, Djean Batista de Oliveira.

Furto II
Em Parauapebas, na madrugada desta sexta-feira (18/04), ocorreu o furto da caminhonete Mitsubshi L200 Triton, cor branca alpino, ano/modelo 2014/2015, zero Km, sem emplacamento, em nome da Construtora Ferrari Ltda-ME, foi furtada de um estacionamento próximo ao Unique Shopping de Parauapebas. Tão logo o dia amanheceu, o dono da caminhonete procurou a delegacia para registrar o furto de seu veículo.( Otávio Araújo )

Nenhum comentário:

Postar um comentário