segunda-feira, 10 de março de 2014

JOVEM MORTA EM GOIÁS E ENTERRADA NO TOCANTINS



Mãe alegou que Ana Kelly era usuária de drogas, mas que havia parado. Família acredita que a garota não era o alvo dos assassinos.
Kelly deixou o filho de apenas um ano

Ana Kelly Martins Cardoso, de 19 anos, uma das quatro mulheres assassinadas em uma chacina no Morro do Mendanha, em Goiânia, foi enterrada na manhã desta segunda-feira (10), em Araguaína, no norte do Tocantins. Segundo a família, a jovem estava há cerca de três meses na capital goiana ajudando a mãe dela com o tratamento do avô, que está doente.

A mãe da jovem, Maria Cícera Cardoso, alegou que a filha era usuária de drogas, mas que parou com o consumo por causa do nascimento do filho. "Já tinha mais de ano que ela não usava drogas. Porque ela deu à luz um menino que nasceu de sete meses. A criança fez um ano de idade agora em fevereiro", revelou.

O crime aconteceu na madrugada do último sábado (8), mas os corpos só foram localizados pela manhã, após uma testemunha acionar a Polícia Militar. Segundo a Polícia Civil, as vítimas foram executadas juntas, uma ao lado da outra, cada uma com um tiro na cabeça.

A família acredita que Ana Kelly não era o alvo dos assassinos e que só foi morta porque estava na companhia das outras três garotas. (G1/TO)

Nenhum comentário:

Postar um comentário