terça-feira, 18 de março de 2014

EDUCADORES DE FLORESTA FAZEM MANIFESTO NA PORTA DO FÓRUM

    Aproveitando a Paralisação nacional de três dias,os educadores de Floresta do Araguaia estiveram nessa terça feira,pela manhã fazendo um manifesto na porta do FÓRUM,na cidade de Conceição do Araguaia.
   Depois de uma caminhada pelas ruas da cidade,cerca de 180 professores e seus parentes e amigos pararam na porta do FÓRUM e lá,através de   um carro de som,eles e os representantes da categoria presentes no local falaram dos vários processos que se encontram parados naquele FÓRUM e pediram aos juízes que dessem os pareceres a cada um deles.
   Vestidos de TOGAS,os professores serviram um bolo de aniversário a todos os presentes,bolo esse que "comemora" dez anos de um processo parado na Comarca de Conceição do Araguaia.
   Por volta das 10;40hs. da manhã,a Juíza Danielly Modesto de Abreu,enviou o seu Diretor de Secretaria,sr. Carlito Monteiro que disse a todos os presentes,inclusive a imprensa falada.escrita e televisiva, que o processo de dezembro de 2008,será sentenciado na próxima sexta feira (21),sentença essa que pode obrigar a prefeitura municipal de Floresta do Araguaia a efetuar o pagamento referente ao mês de dezembro de 2008 aos trabalhadores em educação do município.
 


Um comentário: