segunda-feira, 23 de setembro de 2019

Floresta : Seleção vence na abertura do Copão







                                                                                                                                                                             A 16ª edição da copa extremo Sul pará de seleções teve inicio no último sábado, dia 21, com os seguintes resultados: Cumaru 1x2 Conceição, Redenção 2x0 Pau D'arco, Xinguara 0x1 Água azul, Sapucaia 0x1 Rio Maria, Ourilândia 1x0 Tucumã e  FLORESTA  3 X 0  BANNACH.
No estádio municipal Apolônio mourão em Floresta do Araguaia, o selecionado  superou todas as expectativas, venceu e convenceu  todos da comissão técnica, exaltou muito a participação de cada atleta do selecionado. Floresta do Araguaia conta com apoio da prefeitura municipal em nome do prefeito Adélio dos santos e também do secretariado, vereadores e comercio local. 
O jogo foi bem movimentado teve em seu comando o árbitro Junior Melo que dirigiu a partida de forma impecável. Aos 25 minutos do 1º tempo Pedro Henrique fez uma linda assistência para Vinicius (Côco) que bateu de canhota e abriu o marcador, os guerreiros de Floresta seguiram pressionando mas só ampliou o marcador no segundo tempo, logo aos 05 minutos Mateus, com nova assistência de Pedro Henrique fez o segundo gol e não demorou logo veio o terceiro com Warlyssom de cabeça. Após o terceiro gol o selecionado de floresta do Araguaia administrou a partida e seu Treinador Sebastião Pablo(tião) e auxiliar Romário aproveitou para fazer algumas substituições  
ficha técnica:
1- Linek
2- Guilherme
3- Samuel
4- Magno
5- China
6- Warlyssom
15- Vinicius (côco) ----- Mateus(7)
8- Nildão ---------Paulo Henrique(21)
9- Pedro Henrique----------- Rodrigo(19)
10- Railson -------- Geraldinho (16)
22- Jovenil -------- Adriel(17)
                                                                                                                                                                           No domingo 29 será o segundo desafio de nossa seleção na cidade de Rio Maria, que vai em busca de mais uma vitória, segundo o treinador a equipe vai com a mesma postura do primeiro jogo jogando sempre para frente, uma equipe bem ofensiva em campo e muito forte na marcação. O treinador Tião Guida exaltou a participação de todos pela atuação do ultimo jogo e parabenizou a todos.



Um comentário: